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sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Regulamento - Mister Santa Luzia 2014


MISTER SANTA LUZIA 2014

REGULAMENTO

REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE.

·        Ser mineiro nato ou residir no estado, por um período de no mínimo de 12 meses antes da data da realização do concurso e registrado originalmente do sexo masculino.
·        Ter no mínimo 17 anos completos até 14 de maio de 2014 e no Maximo 28 anos de idade até 12 de junho de 2015.
·        Estatura mínima de 1,70m.
·        Ser solteiro, jamais ter sido casado, separado ou divorciado;
·        Não ter filhos.
·        Nunca ter sido filmado ou fotografado totalmente despido, expondo as partes íntimas.
·        Possuir Beleza de rosto e de corpo e ter condições (cultura e conhecimento) para representar o estado em concurso nacionais e internacionais.
·        Ter aparência condizente com um concurso de beleza e boa conduta;
·        Não possui nenhum vinculo ou compromisso com qualquer agência ou empresa que, de alguma maneira venha a prejudicar ou impedir o cumprimento dos compromissos durante o concurso e o reinado no Mister Santa Luzia.
·        Reputação social ilibada, Gozar de boa saúde física e mental, ser simpático e cooperativo.
·        Ter noções de organização e disciplina.
·        Se dispor, por escrito, a cumprir as obrigações constantes do concurso MISTER SANTA LUZIA 2014.
·        Autorizar o uso de foto, imagem e nome para toda publicidade e qualquer fins comerciais relacionados ao Mister Santa Luzia, sem cachê pelo uso da imagem.

TRAJES

Para apresentação do candidato, será necessário.
·        01 terno preto e camisa social preta para a eleição
·        01 par de sapatos combinando com o terno
·        01 sunga (PRETA e LISA), para os ensaios e fotos.
·        01 calça jeans azul escura para o desfile
·        01 camiseta oficial para o desfile (fornecida pela produção)
            Trajes e complementos necessários a critério do candidato.

PRODUÇÃO

Será de responsabilidade de cada candidato.

INSCRIÇÕES
           
·        Inicio da pré-inscrição dia 12/08/2013, destes serão selecionados os 20 participantes do desfile.
·        A pré-inscrição deve ser feita com o envio da ficha junto com as fotos solicitadas.
·        O prazo para o término das pré-inscrições se dará em 30/04/2014. O rigor do prazo se dá em função de melhor preparação da mídia para divulgação do material alusivo ao concurso;
·        O candidato deverá preencher a ficha de inscrição corretamente, com todos os dados solicitados, e anexar quatro fotos, de boa qualidade, para divulgação do concurso, Fica desde já estabelecido que quaisquer destas fotografias poderão ser utilizadas pela imprensa e não será devolvido, fazendo parte dos arquivos do concurso Mister Santa Luzia.

Também deverão ser anexadas cópias de documento de identidade ou certidão de nascimento, bem como a autorização dos pais ou responsáveis, no caso de menor de idade.
           
Todo o material solicitado acima deverá ser enviado à coordenação do Mister Santa Luzia 2013, em nome de Rodrigo Oliveira, no seguinte endereço: Rua Padre Eustáquio, 374, Bairro São Benedito, CEP 33.125-070. Santa Luzia - MG

FRANQUIA DO CONCURSO

A taxa de inscrição será de R$ 100,00 (cem reais), a ser paga através de depósito bancário identificado e SOMENTE OS SELECIONADOS PARA O DESFILE FARÃO TAL PAGAMENTO.

Pagos em forma de depósito bancário no em nome de Rodrigo F de Oliveira, Caixa Econômica, Agência 0083 – Barro Preto, Conta 013 00084189-1, Belo Horizonte MG (depósito identificado com o nome do candidato).

Tanto para candidato, auxiliar, as despesas extras, como bebidas ou outros serviços prestados, serão de inteira responsabilidade de quem o requisitar.
Do corpo de jurados: será composto por pessoas e personalidades que serão convidados especialmente para o evento.
Da avaliação: os candidatos serão avaliados em quatro quesitos: beleza plástica, beleza de rosto, desfile e comunicação para os finalistas.
Da escolha dos finalistas: serão escolhidos 12 semifinalistas.
Três dos 12 semifinalista serão escolhidos nos seguintes eventos classificatórios: Mister Simpatia Luziense, onde será avaliada a conduta e comportamento dos candidatos durante todo o evento; Modelo Santa Luzia, no qual serão avaliados fotogenia e desenvoltura na passarela; e o Beleza com Propósito, com o melhor projeto social desenvolvido. E os outros 09 serão escolhidos pelos jurados.

Os semifinalistas passarão por uma entrevista na qual as perguntas serão elaboradas e enviadas por membros da cidade, da imprensa e autoridades. Destes serão escolhidos os 05 (cinco) finalistas que terão as notas zeradas.

Os Finalistas irão fazer uma nova entrada para avaliação dos jurados e responder cada um uma pergunta secreta, estas pré-indicadas pelos jurados que serão sorteadas por eles (os próprios candidatos).

Será eleito o Mister Santa Luzia 2014 o candidato que alcançar a maior pontuação nesta etapa.

MESAS E CONVITES

Mesas: somente serão vendidas pela coordenação local, em número limitado onde deverá fazer com antecedência.

DISPOSIÇÕES GERAIS

·        O representante eleito Mister Santa Luzia 2014 só poderá cumprir instruções do seu coordenador municipal, durante todo o seu reinado, ficando impossibilitado de cumprir programação onde existam interesses comerciais e profissionais, a não ser com prévia consulta a entidade promotora. O eleito deverá ausentar-se de sua cidade ou pais para tanto, no período que for requerido, ciente de que deverá viajar sozinho para tal objetivo, se sujeitando as regras estabelecidas pelo concurso do qual participou, desde que tais regras não venham a infringir as normas da moral e dos bons costumes.
·        O eleito fará sempre em suas aparições, menção à entidade promotora do concurso Mister Santa Luzia. Junto à mídia e ao público, sempre que for convidado por ser o representante da beleza de Santa Luzia, deverá usar faixa ou traje oficial do concurso Santa Luzia.
·        As despesas de transporte do candidato de ida e volta ate os locais onde serão realizadas as etapas do concurso serão de responsabilidade dos mesmos.
·        É imprescindível que, caso seja menor de idade, apresente declaração assinada pelos pais ou responsáveis, acompanhada de cópia de documentos dos mesmos.
·        O coordenador municipal fixará um cachê para as aparições do eleito, e uma comissão de 30% ficará retida para o coordenador municipal. O eleito ficará com 70% do cachê, em contrato a ser assinado entre as partes.
·        O eleito deverá autorizar o uso de sua imagem quando necessário para divulgação do concurso Mister Santa Luzia e do seu título, e em trabalhos por ele realizados quando requer o uso de sua imagem. Sempre que o coordenador municipal necessitar da presença do eleito em eventos ora organizados por ele, o mesmo não receberá cachê, portanto, suas despesas de transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade da coordenação municipal.
·        Os candidatos não serão escolhidos somente por beleza, mas, sobretudo a personalidade do jovem que deverá reunir vários atributos e que consiga encantar as pessoas. Beleza facial, harmonia de linhas físicas, bom nível intelectual e cultural, moral, respeito, disciplina, elegância, responsabilidade, postura, passarela, simpatia, boa comunicação e muita garra para divulgar o concurso, representar a sua cidade, estado e país.
·        Não será permitido o uso de bebidas alcoólicas, cigarros, drogas ou congêneres pelos candidatos durante o concurso.
·        Não é necessário que as fotos a serem enviadas sejam feitas em estúdio profissional, mas exige-se uma qualidade mínima para que possa ser reproduzida nas mídias necessárias.
·        É fundamental que o candidato se apresente nos horários determinados a reuniões e ensaios, a fim de manter a boa organização do evento.
·        O coordenador ficara responsável de passar todo o conteúdo do regulamento oficial ao candidato na íntegra.
·        Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos deverão ser reportados à coordenação municipal em Santa Luzia - MG através de Rodrigo Oliveira.